Eu Amo alguém que não me ama


Alguém vai sofre mais cedo ou mais tatde vai doer de verdade eu já passei por isso é pode escrever depois de algum tempo vai vira um tormento e vai dificil você não chora quando lembra o quanto eu te amei ♫♪ 

 Se o amor é uma coisa linda & profunda porque a gente chora ? machuca? faz doer? deixa triste ? com raiva? porque quem a gente ama não nós nota? ou simplesmente nós ignora? porque eles gostam de fazer a gente sofrer?.

Bom amores ninguém escolhe a pessoa que vai se apaixona simplismente acontece!  ,se eu falar que você não vai sofre por uma pessoa eu estarei mentindo.  A  pior dor é amar alguém que não te ama [eu sei como é] , mais uma  coisa eu te falo Gata se aquele menino que você ama ou é apaixonada não te corresponde, ou te ignora ! não fique sofrendo por ele , afinal você vai emcontra uma pessoa que te ama , de verdade é quando isso acontecer você vai ser a pessoa mais feliz do mundo.

Beijos amores ♥

About these ads

192 comentários sobre “Eu Amo alguém que não me ama

  1. Eu sei qual e a consequensia de um amor não correspondido.Por que sofro de amor, não só eu mas muitas pessoas.
    Amo auguém que undia namorei, e ele me trocou por outra, agora ele se arrepende de estar com ela.
    Eu nunca vou desistir dessa pessoa por mais o que acontessa.

    • É eu sei é uma consequência que somos obrigadas a passar, dependendo das escolhas que fazemos. Mas uma perguntinha ele quer voltar com você? Você está disposta a correr risco de passar por isso tudo de novo?Admiro muito nós mulheres pois não desistimos do que queremos, lutamos pelos nossos sonhos e ideais, somos fortes além dos limites, perdoamos fácil, damos a nossa vida pelas as pessoas que nós amamos, amamos incondicionalmente e sofremos mas nunca reclamando. Mas se você está disposta disso, siga em frente e lute por aquilo que se chama amor.
      Beijos!

    • È horrivél porque eu estou passando por esse tormento de sofrer por um amor não correspondido & isso me dói muito mais muito mesmo … só que minha situação é muito diferente de vocês eu nunca fiquei com ele eu só amo ele porque me iludiram com palavras bobas …. E hoje eu passo por uma fase não muito boa eu amo ele só que ele não me vê como namorada ele me vê como amiga & isso me dói demais mais & minha esperaança é ficar ao lado dele passar os momentos bons & ruins ao lado dele …. Eu só queria que ele demonstrasse o mesmo interesse por mim mais acho que é tarde demais ….. Ele tá cansado de saber que eu amo ele demais & isso todos sabem inculsive ele as vezes faço de tudo para ver ele as vezes eu só queria que ele demonstrasse o mesmo carinho que eu sinto por ele eu queria que ele sentisse o mesmo por mim mais infelizmente é ttarde demais ….. Maais fazer o que né a vida não pode parar por causa de uma pessoa que não te vêe coomo namorada & sim coomo uma amiga


      • ana paula

        … ei , o que seria da vida sem ricos ? , as oportuninadades estão ai batendo na sua porta , se vcê nunca tenta , nunca vai saber como poderia ter sido ! .
        eu sei que é dificil , que vcê não sabe como ele vai reagir , mais pense bem , & melhor corre o risco pra ter a capacidade de dizer que pelos menos vcê tento , que fez de tudo
        para pode dá certo . Se você sente alguma coisa por alguém diga hoje porque o amanhã pode ser tarde dms ;x , Então …
        respira fundo , vê se vale a pena & vá atras da sua felicidade , porque a única coisas que cai do céu é chuva !

        um beijo & boa sorte

  2. HAAAAAAAAAA eu tbm já sofrir poor gosta de alguém , èh orrovel eu seei bem como que éh …
    Mas se vc esta determinadaa a fazer isso a única coisa que eu te digo vai em frente se vc AMA ele vai em frente éh busque ser feliiz , apesar de tuudo a gente não escolhe quem ama.busqe ser feliiz com ele ou com outro mlk !! Tô torcendo por vs heein

  3. eu sofro por amor!!!e o pior eu tenho q olhar pra ele td dia estamos na mesma classe,ele tem muita intimidade comigo a gente conversa fazemos brincadeiras juntos mais eu acho que ele só quer a minha amizade!!

  4. Isso aconteceu comigo também, só que ele não era da minha classe ele morava perto da minha casa. E eu sempre tive esperança que ele gostasse de mim pelos menos um pouquinho. Mas tem certeza que ele goste de você só como amiga? Ás vezes, pelo fato de você ser assim tão meio que “inseparaveis” ele tenha vergonha de falar pra você o que sente verdadeiramente ou ele pode pensar que é você que não quer nada com ele! Descubra mais assim sobre ele e quem sabe eu não esteja certa? E se não for isso, paciência linda… Acho que tudo tem sua hora e um dia você ache quem te corresponda! Obrigada por compartilhar isso com a gente!
    Beijo!

  5. eu já pacei poriso melhor naum passo até hj amo auguem q dia q me amava
    agora éla me falo eses dias q ama outro
    sabe oq sentii :’( muitah dor saber q éla foi a unica pessoa q amei d vdd msm .
    c eu tive errado vc me corrija-lo auguem escolher a quem amar naum o amor vem naturalmente tbm de maneiras diferentes mais eu amo éla ainda éla dizenduh q tah aamanduh outro dói até hj mais mais deus sabe o quando amo éla e nunco vo esquecer-la e só me resta continuar amando :’( Isabela :’( .

      • - Bom alice , um sentimento não morre de uma hr pra outra ! ;x

        Eu sei que isso é dificil , ainda mais quando vcê se declara , ainda mais quando vcê mata e morre pelo amor daquela pessoa & ela simplismente não está nem ai ! .
        Mais em vez de vcê fica sofrendo por uma pessoa que não está nem ai pro seus sentimentos , começe a ser amar primeiro , vcê se amando primeiro com certeza vai encontra uma pessoa que ira te dá todo o valor do mundo & ira te trata como uma princesa que vcê realmente é
        um beeeeeeeeeeejo e boa sorte ! *-* s22

  6. Olá, Tudo bem? Assim, sem palavras pra poder te responder até porque eu já passei por isso também… Você se sente um lixo, pensa que a sua vida não tem mais sentido e decepcionado(a) pelos simples fato que ele(a) não te ama mais, acho que o melhor remédio que vai te curar disso é o tempo… O tempo é melhor remédio pra todas as angustias, magoas, tristeza ou simplesmente um amor que não deu certo.Sei que é muito difícil, mas tente levantar a cabeça, seguir a vida tá? Vou deixar um trecho de um texto do William Shakespeare “O Menestrel” não sei se você já ouviu falar, que fala mais ou menos sobre sofrimento:

    “[...] Aprende que não importa em quantos pedaços
    seu coração foi partido,
    O mundo não pára para que você o conserte.[...]”

    O que esse trecho quer dizer, que em quando você sofre a menina que você ama, ela está simplemente amando outro… E o mundo não vai parar em quanto tiver esse machucado no coração. Eu quero dizer também que você deve seguir sua vida em frente tá? É difícil é, mas tente tá? Quem sabe na sua vida você encontre uma garota que realmente goste de você? Não pare de tentar tá? E muito obrigado por compartilha isso com a gente!

    Beijo no seu coração!

  7. Estou passando por isso! Agora sei como é sofrer por amor, As mulheres Achan que os Homens sofren menos, na verdade algums sim, mais esses não sabem dar valor a pessoa que ama! eu amo ela de verdade, trabalho em uma lan-House com ela a 4 meses.

  8. Olá! Tudo bem? Obrigada por compartilhar isso com a gente… Todos que você viu aqui sofreram por amor, inclusive eu. É uma coisa inevitável, como diz minha amiga simplesmente acontece. Nós falamos que homens não sofrem justamente porque alguns não valoriza as mulheres, simplesmente ignora faz sofrer e essas coisas. Mas ela sabe que você a ama?Ela não gosta de você?Ou ela tem namorado?Se ela não sabe, corra atrás dessa chance única diga a ela que você ama. Agora se ela não gosta de você ou tem namorado o jeito é aceitar as coisas como estão, pois não temos culpa de amar quem não nos ama. Sei que é difícil mas tente seguir sua vida em frente, sei que vai ser difícil pois trabalham no mesmo local mas tente. Um dia você, eu e as pessoas que comentaram vão encontrar a pessoa certa. E mais uma vez obrigada pelo comentário.

    Beijo no seu coração e se cuide!

  9. Olá, tudo bem? Vou te contar a minha história: Tudo começou em março de 2010 quando um garoto novo veio estudar na minha escola, ou melhor minha sala. No começo eu não achava ele muito bonito, apenas bonitinho, mas com o passar do tempo nós nos tornamos muito amigos, eu adorava a companhia dele, porque ele é super educado, legal, charmoso, etc e eu também passei a achar ele bonito por causa do jeito dele, então pra mim ele se tornou o menino mais lindo que já conheci. Sempre que a minha turma combinava de sair eu queria que ele fosse, queria fazer trabalhos com ele, sempre queria estar perto dele, porque a companhia dele é muito agradável, ele sabe como deixar uma menina feliz, alegra-la, fazer rir, ele diz muitas coisas bonitas e carinhosas para os amigos em geral dele. Nos tornamos tão amigos que quando ele precisava de um conselho ou saber de algo ele vinha falar comigo. Até que um dia ele falou pra mim que gostava da minha melhor amiga “J”, mas ela não gostava dele e não queria ficar com ele. Depois de um certo tempo eu comecei a gostar dele, mas ele não sabia e eu não falei pra ninguém já que ele gostava da minha melhor amiga “J”. Quando já estava no fim do ano a minha melhor amiga “J” me falou que estava gostando do tal menino (mas ela não sabia que eu também gostava dele), mas mesmo assim eu ajudei os dois, pois queria vê-lo feliz. Então ela começou a demonstrar pra ele esse amor que ela sentia, já que ela sabia que ele gostava dela, eles ficaram durante umas 2 semanas e depois ela terminou com ele por não gostar mais dele. Ele ficou muito triste no começo mais depois passou. Então chegou as férias e eu o via toda semana, nossos amigos combinavam de sair e nós iamos e dormíamos todos na casa de alguém, era muito divertido, sempre combinávamos de comer pizza, essas coisas, sempre ia eu, ele e mais alguns amigos. Então eu me aproximei mais ainda dele e me apaixonei mais ainda por ele. Mas como sou muito tímida nunca tive coragem de dizer isso a ele, mas com o passar dos dias, as pessoas foram percebendo que eu gostava dele e faziam comentários, até que ele tirou conclusões pelo o que as pessoas falavam e começou também a achar que eu gostava dele. Ai começou as aulas de 2011 e eu percebi que por ele achar isso ele mudou muito comigo, se afastou de mim, não chega muito perto de mim e quase nem olha pra mim, parece até que tem medo de mim. Agora ele resolveu mudar de escola para poder estudar a noite porque ele trabalha eu verei ele muito pouco, estou muito triste com isso, não queria deixar de gostar dele porque ele é ótimo, é a melhor pessoa que eu poderia encontra, mas que infelizmente não me ama. eu queria muito que ele me amasse como eu o amo, mas isso pra mim já está praticamente impossível de acontecer. Imagine se quando eu o via todos os dias ele já não gostava de mim, imagine agora que quase não verei ele. Não queria que ele se afastasse de mim e da minha vida, já que a companhia dele me faz tão bem. Acho que nunca vou ter coragem de contar pra ele que gosto dele porque sou extremamente tímida. E agora o que devo fazer se o amo tanto assim??
    Por Favor me de uma resposta, uma ajuda, um conselho, estou precisando muito disso. Obrigada por ler minha mensagem e pela atenção que teve.
    Beijos !
    *OBS: se a resposta for para mim, coloque meu nome na sua mensagem: Ca.

  10. Olá Ca! Tudo indo e você? Obrigada eu, pela confiança na gente. Sei como se sente, depois de tudo que passou com ele, a saudade aperta, e o coração também com vontade de vê-lo novamente. É uma história meio que “arrepilante” no melhor sentido claro. Você me diz que é extremamente tímida, mas você poderia conversar com ele explicar o que sente por ele já que vocês conversava bastante vezes e sabe como ele é. Sei que é difícil, mas se você conhece ele tão bem, podia aproveitar isso e reconquistá-lo primeiro conquiste a amizade dele: dizendo que apoia ele, que não quer nada a mais com ele (mas querendo né? Entendo essa parte =D) e nisso vai conquistando com o tempo ele vai perceber que tá gostando de você. Mas paciência em tentar reconquistar ele, isso leva tempo. Se ele sentir atração com outra menina, não fique com raiva mostre que é superior e que pode ser melhor do que ela. E tente manter contato com ele, assim se ele mudar em alguma coisa (como se tiver namorando, ficando … sei lá) você saberá! Espero ter te ajudado. Torço por você! Beijos !!

  11. Comigo aconteceu quase amesma coisa,só que o ano passado eu querria que ele ficasse com a minha amiga.Esse ano foi diferente eu me apaixonei por ele,não sei como isso foi acontecer,em cada olhar resume uma palavra tipo:Eu te amo[Y love you]mas não tenho corage de te dizer…Eu estava contando com uma ajuda especial,o “Amigo” dele me dia tudo sobre ele,o que ele achava em mim…Minha amiga vez uma suposição com ele,pedio para ele escolher entre eu e uma amiga minha.Ele me escolheu,eu sinto que esiste alguma coisa entre nós.Só que essa sema o “Amigo” dele me disse que ele falou que não quer nada comigo,o que que eu faço…Eu amo ele deverdade,até o meu Horoscopo diz que eu ia me apaixonar por um menino do meu colégio…

    • eu gosto muito de uma pessoa mais eu nao sei se ele gosta de mim ele fala uma hora que gosta de mim outra hora ele fala que nao gosta de mim mais eu gosto dele asim mesmo comdo eu tou com uma pessoa ele vem corendo atrais de mim eu fico com muita pessoa para para esquece ele mais eu amo ele de mais

    • gostei estou sofrendo o nome dele e nemias eu choro quando escuto loves loves tem uma menina chamada duda ela tambem gosta dele se ele escolhesse eu ou ela ele escolheria ela xau esse e o emial do meu pai

  12. Oi Vanessa! Tudo bem? Pelo o que você me falou, acho que ele tá afim de você sim. Mas olha toma cuidado com que você ouve da boca dos “amigos” dele sabe porque? Pois muitas vezes eles estão de olho na menina que o amigo deles gosta e quer atrair a menina de um jeito ou de outro e acaba contando mentirinhas pra a menina desistir do tal amigo. E assim vai ter caminho livre pra conquistar a menina, preste a atenção e se você achar que isso tá acontecendo não dê mais bola ou melhor “ouvidos” pra esse “amigo” do seu paquera. Também acho que você não deve desistir do menino, já que você acha que rola alguma trocas de olhares e a sintonia vai ficando boa. Não desista dele, se não tiver coragem de falar vai criando coragem até dizer o que sente ou senão você só fala com ele quando estiver segura a ponto de ser sincera e demonstrar seus sentimentos. Se ele tiver os mesmos sentimentos por você ótimo, se não o jeito é ir encarar a vida e seguir em frente tá? Espero ter ajudado. Beijos.

  13. EU SO UMA JOVEN QUE GOSTA BASTANTE TE UMA MULHER MAIS VELHA DO QUE EU JA FAZ ALGUNS TEMPO MAIS NOS COMSEGUI A AMIZADE DELA A ALGUNS TEMPOS ATRAZ MAIS ELA NAO SABE QUE EU SO BI SEXUAL E GOSTO DELA EU QUERIA SABER OQ FAZER PARA ELA SE SEPARA DELE E GOSTAR DE MIM ELA DEVE SER UNS 10 OU 8 ANOS MAIS VELHA DO QUE EU ME ACHUDA EU PRICIZO DE UMA SOLUSAO

    • eenttãaao nãaao é ceertto queerer , quee a sua amg termine o namoro deela ppoor vaarios muutivos
      1º é oo maais impoorttaante ELA NÃAAO SAABE QUEE VOCÊ É BI
      2º é que ela é HETEERO .
      eentãao eu acho meelhoor vc teer aa amizade dela dó qu nãao teer nnada comconrda?
      Teen tanttas meeninas Bissexuuaais sooltteiras quem sabe vc nãao see apaaixona poor uma
      Bjs boooa sooorrtte

  14. Eu Amoo Uma pesoo Mais ellla Naum taa nei aii Pra Mim ?
    e verdade Que depois elle Vai me amar aii eu Posso da o dispresoo.

  15. eu amo um menino da escola so que ele ainda e apaixonado pela sua ex eu choro de raiva quando ele chega na escola e vai logo falar com ela e na hora do intervalo ele tem a coragem de e falar comigo e pedi conselho como reconquistar ela e fala que eu sou a amigonaaaaaaaaaa dele ai que raiva mas eu não vou desisti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Espero Ajudar Você , Se ele aainda é apaixonado Pela ex deele é Melhoor você ir maais devagar pois ele ainda esta meio abalado com o antigo relacionamento . ok?
      Eu sei que dooi gosta de uma pessoa que te chama de amg . Maais quando essa face passar aai sim você pode tentar as taticas de conquista .
      No momento ele preciza de muito carinho aproveitece disso .
      Bjs booa sortte

  16. Oi,então, eu amo um rapaz há 4 anos, tudo começou quando eu estava no 7°ano,2007, ele entrou na escola, era novato,claro! Eu o achei lindo logo de cara, tinha um estilo meio diferente,digamos assim,corrente,boné,so ouvia eminem…e eu me apaixonei!Mas ele namorava com uma menina que eu cresci junto com ela, não era minha amiga, mas eu a conhecia desde de sempre. Mas nem liguei pra isso, comecei a conversar com ele e com o tempo fui gostando cada dia mais e por alguns desentendimentos a namorada dele terminou com ele por causa de mim, como de se esperar ele parou de falar comigo, mas foi por algumas semanas,a ex namorada dele mudou de cidade e enfim, eu tinha ele so pra mim na escola, e aproveitei bastente isso, tivemos momentos bem legais e interessantes nessa escola, ate ficamos uma vez(meu 1° beijo)! Mas ai ele ja iria pro ensino médio porque ja estava no 9° ano, e teria que mudar de escola porque na nossa não tinha ensino médio, ai em 2008 ele foi estudar em uma cidade que fica meia hora da nossa (cidade que a tal ex foi morar),me desesperei,mas não tinha nada a ser feito. Perdemos o contato, sofri tanto, chorava todos os recreios. Então descobri mais pra frente que ele agora estava namorando com outra menina, detalhe, era minha amiga de infancia, ela tambem estudava nessa outra cidade, eu tinha perdido um pouco o contato com ela, então me reaproximei, ja em 2009 pra poder andar com ela e consequentemente com ele. Funcionou! Mas minhas conversas com ele não passavam de OI, de certa forma eu estava satisfeita com isso, e ano passado em 2010, eu fui pra mesma escola que ele. Como ele mudou,agora sem correntes,sem bonés, ouvi Pop rock,(legião urbana,engenheiros do hawaii etc.) so que ele ja estava no 3° ano, a namorada dele no 2° e eu no 1°, ela nem sonhava que eu ainda gostava dele, e acho que ele também(antes em 2007 eu contei pra ele que amava ele), e tive coragem de voltar a falar com ele,ficamos super amigos de novo, escondido claro, ninguem sabia das nossas conversas, era tudo pra mim, passávamos horas conversando,comecei a ter gostos iguais aos dele,hoje sou apaixonada em Engenheiros do Hawaii,etc, e contei pra ele de novo que ainda o amava e muito, ele reagiu como de esperado,so falou que era melhor deixar o tempo decidir, etc. Mas na escola ele me encarava MUITO, foram inúmeras trocas de olhares, e então chegou o final do ano, ele passou pra uma Federal e iria embora,me desesperei de novo, detalhe: ele e a namorada fizeram 3 (TRÊS) anos de namoro,então fui falar com ele de novo sobre nós, ele me disse que seria melhor se eu o esquecesse, morri,literalmente, nesse dia bebi tanto que fiz feiura de gritá-lo no meio da rua (vergonhoso eu sei), e me afastei, consegui evitá-lo por um mês e então ele veio falar comigo, como assim me manda esquece-lo e vem falar comigo? No dia do meu aniversário ele me ligou,e quando eu viajei a SC não resisti e trouxe lembrancinha pra ele,fui ate a casa dele entregar!(oO, não aconteceu nada,além de conversarmos muito,como de costume)e as aulas começaram,ele foi embora, agora so o vejo as vezes, um dia em algum fim de semana,nem conversamos mais,muito raro! Ontém(sábado) eu o vi, ele nem olhou em mim, nem falou um simples Oi,por favor me ajuda, são 4 anos que eu o amo muito,eu não consigo nem olhar outros meninos, nenhum é tão inteligente,tão culto,tão lindo,tão HOMEM (18 anos, e ele é um homem,não é esses rapazes bobões, por ai, não é mesmo.) O que que eu faço? Eu não consigo esquece-lo! Um beijo;*

  17. Oi Clarinha! Tudo bem? Que história hein? Sei como é, depois de tantos anos vivendo experiências juntos é claro que quando paramos de falar bate uma ” depressão” e queremos a qualquer custo voltar a se falar. Já passei por situação semelhante a sua. Olha eu vou te dar um conselho, só não fica em cima, querendo conversar com ele a qualquer custo ás vezes ele não gosta, ele não pode falar pra você ou não demonstrar mas pode falar com outra pessoa. Sei que é muito ruim ficar sem falar com ele mas é o melhor. E se você não consegue esquecer só tempo pode dar a resposta o que ele mesmo disse. Sei que pra você ele parece (parece não, é) ser a pessoa perfeita. Mas você tem que ter paciência no que isso vai dar. Se for com ele que você possa ter uma vida amorosa, ótimo, senão paciência nem tudo na vida é como a gente quer. Até lá nunca se sabe, mas talvez você encontre a pessoa que realmente te ame e te trate como merece. Espero ter ajudado! Beijos e obrigada por compartilhar isso com a gente!

  18. Ola,bom eu acho que so a pessoa mais infeliz do mundo.Eu amo um menino de paixão,amo ele mais que me amo mais que amo meus pais sei la,faz 3 anos que gosto dele mais levei algum tempo para conta isso há ele.Ano restrasado na 5ª serie começei a amar ele, ná sexta ano passado começei a amar ele mais ainda, mais ninguem sabia depois contei pras minhas amigas!
    Começei a mudar meu comportamento e td, me arrumar melhor, me pentiar melhor e tal.Minhas amigas falo pra ele que gosto dele e td, ele queria me ver mais tive vergonha e ñ mostrei meu rosto, mais ele descomfiava que era eu.Ok o tempo passo e venho ano de 2011,e cd dia mais me apaixonava por ele, ñ sabia o que fazer hj ele esta na 8° e eu na 7° nois somos do msm intervalo,quando chego perto dele sei la meu coração despara.passo uns 2 meses, eu contei pra ele no msn que eu amava ele,mais ele ñ deu a minima, nem ligo falo que nunca iria me quere,que gosta de outra(que ñ ta nem ai pra ele)ele me falo uma par.
    Tds os dias choror por ele acho que meu amor esta virando uma doença, estou sem comer ja bati minha cabeça no espelho, meus pais estão preucupados, eles ñ fazem ideia que eu amo o felipe.
    minhas amigas falam com ele pede pra ele fica com migo, mais ele ñ quer! teve um dia que passei com minhas amigas na hora da saida da escola ele estava com os amigos dele, eles chegarão e me chamaram minhas amigas foi junto, ele começo a me zuar,há minhas amigas também,ataco pedra e geladinho em noiz, nos maltrato demais, e venho falo no msn que era para eu larga do pé dele.Ai ele vive me chamando de criança e talz, mais ele que se comporta como um,Bom ja ñ sei o que fazer tem vezes que nem queria ter nascido,só sei que sem ele, ñ sei viver, quando ele mais me maltrata me despresa, cd vez mais amo ele, pf me ajudem tento esquecer mais ñ da, ele só me chinga no msn minha vida esta por um triz :(

    • EU GOSTO DE UM GAROTO ALIAIS GOSTO N EU AMO ELE MAIS ELE GOSTA DI OUTRA FAZ TANTO TEMPO KI EU NAMOREI CM ELE MAIS NAUM CONSIGO TIRAR ELE DAR CABEÇA UM MINUTO.QUANDO EU PENSO KI ESKECI ELE AI QUANDO EU VEJO ELE TUDO VOLTAR QUASE TODOS OS DIAS EU VEJO ELE MAIS NAUM E FACIL PRA MIM JA MI DECLAREI PRA ELE MAIS NADA.JA FIKEI CM TANTOS GAROTO +NAUM TEM JEITO.CONTINUO AMANDO ELE MAIS QUANDO EU VEJO ELA CM ELE DA VONTADE DI MATAR ELA PENSE BEM IR…BJAO GALERA NAUM VAMOS DESISTIR XAU

      • Oi rafaela , bom se for verdadeiro , vcês dois vão termina juntos [...] boa sorte !

        Eu sei que isso é dificil , ainda mais quando vcê se declara , ainda mais quando vcê mata e morre pelo amor daquela pessoa & ela simplismente não está nem ai ! .
        Mais em vez de vcê fica sofrendo por uma pessoa que não está nem ai pro seus sentimentos , começe a ser amar primeiro , vcê se amando primeiro com certeza vai encontra uma pessoa que ira te dá todo o valor do mundo & ira te trata como uma princesa que vcê realmente é
        um beeeeeeeeeeejo e boa sorte ! *-* s22

  19. Toninho:Mas Linda tu nao chateias, asério!
    Eu:Deves pensar que és sedutor…
    Ele:…pois, eu sou como uma pedra no teu sapato não é? sou assim tao insignificante para ti?
    Eu:Não és, uma pedra é dura, tu és doce….(estou a brincar)
    Ele: Pois, Goza comigo!És mesmo mázinha!…..
    Eu:Eu era para ter substituido doce por mole mas nao ficava bem…
    Ele: Ó NÃO! Aí k má! pára asério!
    Eu: O k é isso? parece que queres levar chicotadas….e pára de te fazer de vitima! isso irrita!!!!
    Tipo, eu vou dormir…
    Ele: Bah…vai lá dormir…
    …..
    ELE:Fdz..chega asério, estou aki a falar contigo na boa e tu és assim…..
    Eu:Tu é que nao consegues perceber o meu sentido de humor.
    Ele: tens razao, o teu sentido de humor é demais para mim, n sabia que tu eras assim, foi um erro ter pedido o teu numero, A minha mae tem cancro da mama e esta as portas da morte e eu estou no carro acaminho da ambulancia e pensei em falar contigo para passar o tempo e tu es assim, tu nao etsan noçao da vida…espero que nunca te aconteça a ti o que me aconteceu a mim…
    Eu: é- m indiferente que tenhas o meu nº, e eu tambem tenho problemas, n és o unico, e eu n acredito k ja gastei 4 euros contigo….

    E como eu o amo, apesar de nao parecer , ´mas ele trou-m do serio com aquilo da mae dele que era tudo mentira e eu mesmo assim no dia seguinte:

    “Ficaste mesmo chateado……Queria pedir desculpas, eu sou mesmo estupida…,se te fizer sentir melhor passei o ddia todo com remorsos, eu compreendo que nao me queiras responder a esta mensagem mas fofinho não te chateies, está bom?DEsculpa.”

    Os meu esforços foram em vao, nem acredito que me desvalorizei a este ponto e nao dormi de noite enquanto ele tinha voltado para a ex.E agora vou ter de apartir de amanha, estar 2 semans com ele de ferias , o que é que eu faço? sera que devo de dizer que o meu pedido de amizado foi sarcastico ou ……hum…o k faço? ele tem muitas raparigas atras dele, ate eu dou mais bonita que a namorada mas é claro que nao os vou separar, eu nao sou assim! mas eu estraguei tudo né?

  20. eu tambem ja sofri.minha historia e tem um garoto que e meu melhor amigo desde que eu tinha 3 anos me apaixonei por ele mais ele nunca correspondeu,

    • Oi Radija. Tudo bem? Você tá indo bem em não desistir, mas se ele nunca correspondeu você vai ter que se acostumar se caso ele não querer. E claro que você pode amar outra pessoa eu sei que é difícil mas você tá viva e não morta nada te impede de amar outra pessoa. Ás vezes ele ainda não é a pessoa certa tá? Beijo.

  21. eu sei eu so escuto isso ele nao te ama parte pra outra mas eu o amo e ele é o meu chão a razão de eu viver e é tao profundo q eu xoro muitoomas naonao consigo deixar de amar ele,eu nao vou conseguir seguir em frente sem ele…:( <3

  22. Oi Ionara! Tudo bem? Nós sempre pensamos que não iremos encontrar pessoa além da qual nos apaixonamos. Sei que você tá “careca” de saber que ele não te ama e partir pra outra, mas você vai continuar sofrendo por alguém que não te quer? Fazer sofrer a sua família e amigos por te ver assim? Sofrer por alguém que possivelmente não ia te valorizar? Pensem melhor, antes de dizer que não consegue viver sem ele. Não estou te criticando, mas estou de aconselhando a não viver assim nesse sofrimento todo. Eu já passei por isso, sei como é difícil e um porre ficar chorando mas uma hora ou outra você tem que perceber que você mesma tá viva e não morta e que pode gostar de outra pessoa. Tente fazer algo que você gosta, se matricular num curso ou em alguma aula que você se interessa. Só não pode ficar nesse sofrimento, você é jovem tem muito pra viver e pra se apaixonar. Sei que é difícil pra burro esquecer alguém que amamos, mas tente viver sua vida, tá? Espero ter ajudado! Beijos

  23. Eu me apaixonei por um calouro de Educação Física do ano passado isso á mais de 1 ano e 4 meses. Sempre olhei pra ele de um jeito diferente mais nunca tinha parado pra pensa que o que eu sentia por ele era amor mais agora que eu percebi que eu amo ele, e que eu resolvi criar coragem de chega nele eu descubro que ele tem alguém, ou pelo menos ele diz isso, tipo eu não consigo disfarçar o que eu sinto por ele eu amo ele demais a minha vida só tem sentido se ele estiver comigo.
    Pode parecer que eu estou fazendo um drama mais não, sabe como eu sei que é amor porque quando ele me olha e me fala um simples Oi eu já fico feliz eu não consigo parar de pensa no 1º único dia que nós conversamos, aquele dia pra mim foi tudo pra mim o meu mundo paro naquela hora.
    Eu sei que eu estou sendo muito melancolia mais é verdade, eu não consigo tira ele da minha cabeça e principalmente do meu coração, meu coração tá chorando tá em pedaços pois a unica pessoa que pode me fazer feliz é a pessoa que mais me faz sofrer… Te amo demais meu loiro lindo só você pode me tirar desse vazio… O que eu devo fazer pra ter você aqui do meu lado?
    Te amo A_____… Minha vida sem você não tem sentido, tudo é sem graça, nada tem sabor, nada tem graça.

    • Juliana eu entendo que você gosta muito dele , que você realmente ama ele demais . Mais se ele não quer te corresponder ou tem outro alguém você tem que deixar ele seguir a vida dele . Eu seei que vai ser muito dificil , mais vocÊ tem que superar isso

  24. [red] oie tbm meu nome e marina da costa olha ja sofri por muitas coisa sobre esse respeito sei q amar nao e nada facio e ainda mas quando vc ama alguem q nen te nota e nao te da a minima atençao mas temos q passar en cima de todos os obstaculos e seguir adiante pois e aquele negocio e facil falar o dificil e de passar en nossa peles e dificuldades pois sabemos q nao a nada q as vezes possamos faser….a nao ser comquistar o amor sem lutar ne temos q seguir adiante e enfrentar obstaculos barreiras e ja era..gostava muito de um menino chamado wiilian e tive q abri mao de muitas coisa pois ele nen se quer reconheceu o q eu fiz pessoas ficavam fasendo agente se entrigar en fim e eu parei pra penssar q nen tudo e do jeito q pensamos e q tudo nessa nossa vidinha medilcre..kkk ten uma soluçao…foi justamente assim qeu pensei e dai resolvi me desabafar com vcs desse site q porem tem coisas muito boas ..bjs vou ficar por aqui ass mariana da costa nascimento .,taubate sp…

    • Nossa Mariana gostei de ver ! As vida nós deixa preparadas pra infinitas situações mais quando é com a gente nunca sabemos como agir ! *-* . E Concordo com tudo isso que você disse , Afinal só não tem jeito pra morte néh ! beeijos

  25. eu já sofri por amor a um menino de 14 anos (tenho 13)ele tem namorada,mas depois superei e to dando a volta por cima

  26. na epoca eu era gordinha,mas agorah to emagrecendo,gostando de um menino melhor(bem melhor) e agora ele fica me olhando o tempo todo,e eu ñ to nem aí!to fazendo ele sofrer bem muitxo!*o*eu o odeio!

    • Débora, vou te dar um conselho.. não rejeita o garoto que ta gostando d vc .. por que foi assim que eu perdie o menino que eu gosto agr… Valoriza ele.. Pf ta ? xau,xau mana.. Fika com DEUS S2

  27. Gosto de uma garota,mas ela não gosta de mim dakele jeito ,qnd vejo ela na escola não consigo flr nada fico mudo só no msn o que eu posso fazer?

    • Oi Gabriel, tudo bem? Então você pode começar pelas atitudes, como por exemplo, indo falar com ela pessoalmente, elogiando ela e etc. Sei o quanto é difícil ir falar com a pessoa a qual estamos afim, mas se você não fizer isso outro garoto irá passar na sua frente e acabar conquistando ela. Quem sabe com essas atitudes ela não passar a te olhar diferente? É com pequenas atitudes que temos grandes resultados. E se ela mesmo assim não querer saber de mim? O jeito é seguir em frente, porque com certeza haverá outras garotas afim de você. Espero ter ajudado! Beijos;*

  28. Eu conheci uma pessoa, que hoje sofro muiito por não esta com ela :(
    ela dizia que queria muiito ficar comigo, e queria atee noiva… mas o tempo foi passando e ela foi se distanciando de mim, e mesmo sabendo que eu a amava muito, ela simplesmente ignorava esse sentimento, agia como se não soubesse de nadaa, mas sempre me dava esperança..!
    tem horaa que da vontade de morrer, essa dor que nunca passa, esta me matando pouco a pouco. Ja tentei de varias formas esquecer ela… mas nada da certo :(
    não sei mais o que faço, se alguém puder me aconselhar
    eu agradeço muiito!

    • Olá Dyhego, como vai? Quando uma garota sofre é até normal, mas quando um garoto sofre é porque a garota fez um grande efeito, enfim, ela foi errada pois deveria conversar com você caso houvesse algo de errado. Achei sua inciativa legal tentar esquecê-la, sei o quanto é doloroso. Mas não pense em deixar de existir porque sempre a uma pessoa que goste de você, o jeito como sorrir, o jeito como olha, o jeito como encara a vida e ela vai estar sempre olhando por você. Agora é o momento de pensar em você, faça atividades que te agrada para assim passar o tempo e pensar menos nela. Apague todas as lembranças que te prende a ela, quando encontrar um momento certo abra seu coração para novas amizades, para novas sensações. Saia mais com seus amigos pois assim encontrará novas pessoas com quem futuramente poderá ter um relacionamento. É difícil no começo porque tudo lembra a pessoa amada, é um dia esquecê-la acaba se tornando uma missão impossível. Mas antes de tudo devemos pensar em nós mesmos, faça planos para seu futuro, pense o que é melhor pra você. Isso tudo que eu escrevi são meras palavras diante dos seus sentimentos, mas pode ser um começo de um futuro melhor. Bom, espero ter ajudado e desculpa pela demora da resposta. E muito obrigada por confiar numa completa estranha. Estarei torcendo por você, onde quer que esteja. Um grande beijo.

  29. É eu sei como é que é , já passei por isso.
    E ainda passo mas ja tó superando, é muito difícil amar uma pessoa que não corresponde o seu amor,que não dá a mínima pra voçe.
    Mas com o tempo agente supera,claro que não vai ser de um dia pro outro por que é difícil esquecer quem agente ama.
    Mas antes de tentermos esquecer ele devemos lutar por esse amor não correspondido. Se não obter resutado ai sim agente parte pra outra, segue a vida como se nada disso tivesse aconteçendo com voçe.

    ESSA É MINHA OPINIÃO…
    OBRIGADA…

  30. olla meu nome e ruan tauberr !!!
    nao sei como começar a falar da pessoua que eu amo…
    so sei que eu amo muito essa pessoua começo numa amizade colorida e essa pessoua foi chegando mais e mais e quando fui ver ja estava chona .. eu amo essa pessoua mais ella nao me ama…. quero a juda do pessoal… meu e mail e ruantaube_bboy@hotmail.com quem quiser da uma ajuda e uns conselhos me add pra gente comversar… e o mesmo imail orkut , face,twitwerr,msn.

  31. É mt ruin.
    Amo uma garota até hoje porem ela nao me amam.
    Isso é a pior coisa do mundo, você querer algo com uma pessoa mais ela nao querer.
    Com essa garota eu assumiria ela em casa, coisa que nao tenho coragem com outras.

  32. Oi galerinhaaa, vim contar a minha hisória, tenho 22 anos, sou formada em Administração, namoro um cara há três anos… ele é o tipo príncipe encantado, uma família maravilhosa e tudo mais, eu gosto muito dele.
    Mas é muito mais complicado do que vocês imaginam, quando eu tinha 12 anos eu conheci um garoto maravilhoso, desde a primeira vez q o vi fiquei encantada, me apaixonei, mas como era criança meti os pés pelas mãos, ele ficou sabendo e não quis mais falar comigo… ficamos durante 1 ano mais ou menos sem nos falar, dentro da mesma sala de aula, depois ele tentou se aproximar de mim, me pediu meu msn, conversamos bastante, mas nada demais, e nisso percebi q uma amiga minha estava muito próxima dele, resolvi ver qual era a dela, e ela percebeu que eu gostava dele, um tempo depois recebo um bilhete dentro da sala dela, dizendo que precisava falar comigo, e foi aí que soube que ela tinha ficado com ele no fim de semana… fiquei super chateada imaginem só… ela namorou com ele durante um bom tempo e eles terminaram perto da festa de aniversario de uma amiga minha, na qual era muito ligada, e ela tinha perdido o pai recentemente e eu tinha perdido minha mãe, então tava tentando dar força a ela, mas no parabéns ela chorou muito e eu também não aguentei, chorei junto com ela, aí uma amiga dela veio falar comigo, pra sair dali, no meio disso tudo passou uma menina avisando a garota que estava comigo que o menino queria sim ficar com ela, e eu na brincadeira perguntei com quem ela ia ficar, ela falou assim: Ah, fulano, você conhece??” era ele, o cara q eu estava apaixonada na época a aproximadamente 2 anos. me chão sumiu né, fui embora na mesma hora da festa. Depois de um tempo ele voltou com a minha “amiga” e ficaram durante muito tempo juntos, e eu vendo ela desfilar ele na minha frente, como se ele fosse um troféu, e ele lá, apaixonado…
    Ele estudou comigo da sexta série até o primeiro colegial, quando eu estava no segundo colegial eles terminaram, mas eu já estava MUITO machucada pra tentar algo, pra dizer o que realmente sentia… então deixei quieto. E ainda tive que ouvir da ex dele assim ” ahh queria, você deveria ficar com ele”. Imagina a vontade de dar um soco na cara dela… pois bem, continuando
    Terminei meu ensino médio em 2007 e entrei na faculdade, lá conheci um cara que no começo parecia ser gente boa e tals, começamos a namorar, namoramos durante 9 meses até quando soube q ele tinha me traído. Fiquei super mal, chorei demais, depois quem me recuperei eu resolvi fala com o meu antigo amor, que nunca tinha saído da minha cabeça, vejam só, na época tinha já 18 anos eram 6 anos com esse menino na minha cabeça. Fui falar com ele e antes que eu pudesse falar algo ele anunciou que estava ficando com uma menina do bairro dele, que ele estava muito feliz. Imagina como me senti, saí igual uma louca chorando pela rua, e fui parar na igreja, rezei muito, pedi pra Deus tirar aquele garoto do meu coração…
    Em setembro de 2009 eu comecei a namorar meu atual namorado, uma pessoa espetacular, amo muito ele…
    No fim de 2011 eu soube que o meu antigo amor tinha terminado com aquela garota do bairro… E aquilo tudo que eu sentia, voltou com aquela força que me deixou MUITO atordoada, e conversando com uma amiga, resolvi escrever um email pra ele, contando tudo o que eu passei nesses quase 10 anos gostando dele… Foi uma carta linda, coloquei tudo que sentia dentro dela, mas pensei um pouco pra mandar… mandei… não tive resposta alguma, então decidi que não ia mais sofrer pro isso e excluí ele do facebook e a namorada dele também (a, detalhe, ele voltou com ela no tempo que pensei se deveria ou não mandar a carta) fiquei arrasada né, escrever tudo aqui e não ter resposta alguma, como se não bastasse, um dia conversando com essa mesma amiga resolvi procurá-lo pra saber se ele tinha recebido o email com a carta, fui procurá-lo no face e adivinha? ELE ME BLOQUEOU!!!!!!
    De verdade eu não sei o que fazer pra tirar ele da minha cabeça, nunca fiquei com ele, mas esse menino não sai da minha cabeça, já fazem dez anos quase e não consigo tirar ele de mim, me ajudem!

    beijos

    • A garotinha forte e meiga;
      A garotinha que ficou fraca e triste;
      A garotinha que teve o coração partido;
      A garotinha que ta tentando junta o coração novamente;
      A garotinha que já sorriu pra esconder um lagrima;
      A garotinha que tinha medo de se apaixonar novamente;
      A garotinha que está tentando vencer as barreiras da desilusão;
      A garotinha que hoje tenta ser feliz novamente;
      A garotinha que sem ter medo da desilusão se entregou novamente e se apaixonou novamente e hoje continua sofrendo;
      É tou disposta a lutar até o fim do limite se vc e asim ta fazendo a coisa certa.

  33. SEI COMO E,E E MUIITO DIFICIL,MAS SOFRER POR AMOR ACHO QUE VALE A PENA SIM.MAS DELE EU NAO VOU DESITIR,POSSO ME HUMILHAR MAS EU QUERO ELE PRA MIM. ALISSON E DOMYNIQUE AMOR INFINITO.
    Eu estou Sofrendo d+,tenho 13 anos,eu amo de sofrer por um garoto da minha escola que deve ter 12 ou 13 anos.
    Ele chama Alisson.
    Paresse que se nos fala que gosta do menino ele nao gosta,seria melhor eu nao ter falado,ae ir conquistando aos pouucos.
    Nao sei,nao entendo,quero faser cena,tipo chorar perto dele pra ele ver que eu o amo e pra ele sentir do de mim,mas e chorar so de lagrimas e nao de abrir a boca kkkkkkk
    ai so sei que eu o amo,o pior e que eu estou sofrendo pelo motivo dele nao mi querer nem como amiga,e pq eu nao sei se ele esta falando que me odeia so pra eu ficar mal.pq paresse que dentro dele tem algum sentimento por mim,e e isso que me fas sofrer,pois tem um sentimento e ele nao percebe,nao fala.nao quero desistir dele,amo d+,quero converssa com ele e mostrar que eu sou uma boa pessoa,que eu sofro por elr,que eu o amo de verdade,mas ele paresse quem tem vergonha de converssa.
    Queria entender,se ele nao me quer entao o por que que ele;
    ficou MUITO com uma cara de siumes quando eu disse perto dele;vou contar como que foi;
    eu estava converssando com minhas amigas ae ele estava perto ,ae minha amiga falou um pouco auto “nossa e la na sala de aula a domynique(eu)(ele sabe que eu chamo domynique) falou EU TE AMO pro Claudiney(um menino da minha sala que eu gosto um pouco mas isso nao conta) ae quando ele ouviu que eu falei te amo pra outro garoto ele (o Alisson) virou logo pra menina e olhou pra mim,com cara de siumes muiiito siumes mesmo.gostei disso.
    Mas se ele nao me quer ,fala que nao me quer,mas sei que existe alguma coisa,entao pq ele fica assim?e quando passa por mim fica timido,sendo que ele e bagunceiro,ele perto de mim fica timido,fala baixo comigo,passa de cabeça baixa e fica vermelho e fica com vergonha.
    E isso que me fas sofrer,sei que tem alguma coisa nele que sei que ele gosta de mim,me fas sofrer pois ele nao assume de geito nenhum.
    Oque faser?amo ele muiito.
    Me add no facebook,seu site e muito bom viu?
    Facebook.com/domynique.yasmim

    e e isso eu aqui com 13 anos sofrendo por um menino.
    So com dor no coraçao.perdendo minha vida correndo atras dele.pf me de umas dica de como faser ele se entregar completamnete e diser que me ama,pois nao aguento mais,da vontade de pegar a faquinha e corta o pulsso.
    Sofreeeeeeeeeeeendo d+ por amor,d+ mesmo.
    So nao me mato pq gosto dessa vida e das pessoas que me ama.
    So sei chorar.chorar.chorar e sofrer por esse garoto sofrendo de amor pelo Alisson.
    Me desculpe o texto enorme.

  34. Vou contar a minha história- Um dia eu e minha BFF estavamos em frente da minha ks, eu não falava com os meninos da rua, eles mexiam com a gente, aí sempre que eles passavam agente fazia IXI pra eles e eles correspondiam,.. nesse dia eu tava bem doidinha e decidi xamar o menino moreno, aí agente ficou conversando e tal, eu,ele e minha BFF, aí, xegou o colega dle, um menino lindo, ele tava afim da minha BFF,, aí agente ficou conversando e tal, normal né. aí eu e minha BFF, decidimos entrar que ja estava tarde, aí quando eu terminei de tomar banho xega uma msg pra mim.. adivinha quem era ? o menino colega do moreno.. ai agente fikou conversando e tal.. tava normal nossa conversa, aí teve um dia que ele falou por msg axi: Xau, bj na boka..NESSA hora eu tomei um grande sustoo.. ai ele falava que mim amava que nao conseguia dormir pensando em mim… e eu nem thum pra ele… aí o tempo foi se passando e eu fui gostando dele… agr eu falei que tava começando ah gostar dele… mas a minha amiga, (outra amiga) fika dando em cima dele na minha frente, ela é super falsa! :( , fikei mto triste com ixo, e agr a minha “amiga” dando em cima dele, não tenho mais certeza se ele mim ama como antes.. e eu continuo gostando dele….
    Ps: A MINHA BFF NUNCA GOSTOU DELE !!!

    • Eita Manu que historia complicada . É incrível como tem gente que gosta de atrasar a nossa historia. Se você gosta dele mesmo l é pelo jeito ele gosta de você também não deixa essa sua “amiga” estragar ou te deixar com raiva . Pelo o que eu intendi ela ta fazendo isso pra te provocar ¬¬ , então simplesmente ignore ela . Uma dica , não se afaste dele por causa da sua amiga ! pelo contrario se aproxime mais ainda dele -** . Agora é guerra , é na guerra do amor vale tudo :P um beijo e um cheiro ♥ . PS : oque tiver que ser serÁ (Y)

  35. Olá gente …… Eu tenho 13 anos e ano passado fiquei com um menino que era uns 2 anos mas velho que eu . Quando a gente ficou foi tudo umas mil maravilhas . Mas tinha umas coisas nele que eu nao gastava tipo: “teve uma vez que ele tinha me dado um colar (ate ai tudo bem ..) só que a noite eu estava sentada na frente da minha casa com a minha amiga e vi uma coisa que nao gostei..ele “brincando “com uma menina que eu odeio (e o pior é que ele sabia que eu nao gostava dela) quando eu vi isso eu nao me segurei arranquei o colar do me pescoço e joguei na cara dele….. No outro dia ele veio me dizer que só tava brincando.. “onde já se vio brinca de pegfar na bunda da menina depois disso nao teve mas volta nois terminamos e nao nos falamos até hoje ” e o pior é que eu ainda gosto dele ” e eu só sei que eu gosto dele ainda pq o meu coração começa a bater muito forte quando eu ou ele chega perto” O QUE EU FAÇOOOOO????

  36. Olá gente …… Eu gosto de um menino que estuda na mesma escola que eu e pra piora tudo, na mesma sala, mas ele me ver só como amiga e mas nada ,e nem desconfia que eu gosto dele . Todos os dias eu fico olhando pra ele e nem presto atenção na aula “mas é claro desfaçadamente ” e pra piorar tudo tem uma menina na sala que fica dando enchima dele…(ai que odio…) mas nao é pra menos ele é o menino mas bonito da sala (e todos dizem que eu sou a menina mas bonita , mas eu nao entendo porque ele nao olha pra mim , é logico que tem outros meninos que gosta de mim.) só que eu só tenho olhos pro fehh… E AGORAAAA??? *=<

  37. EU GOSTO MESMO DE UM ADOLECENTE PQ EU TAMBEM SOU UMA ADOLECENTE MAIS EU NAO SEI SE ELE TA AFIM SO SEI QUE ELE RIR PRA MIM BRINCA COMIGO ME MANDA MENSAGENS DE TEXTO MAIS SE ISSO SIGNIFICA QUE ELE ESTA AFIM SE DECLARA LOGO PQ EU GOSTO MUITO DE VC…

    • - Victoria ! rs

      … ei , o que seria da vida sem ricos ? , as oportuninadades estão ai batendo na sua porta , se vcê nunca tenta , nunca vai saber como poderia ter sido ! .
      eu sei que é dificil , que vcê não sabe como ele vai reagir , mais pense bem , & melhor corre o risco pra ter a capacidade de dizer que pelos menos vcê tento , que fez de tudo
      para pode dá certo . Se você sente alguma coisa por alguém diga hoje porque o amanhã pode ser tarde dms ;x , Então …
      respira fundo , vê se vale a pena & vá atras da sua felicidade , porque a única coisas que cai do céu é chuva !

      um beijo & boa sorte

  38. Eu ja sofri por amor, maais o garoto kee eu amava neen mi davaa bola , daa passei ignora elee e hj ele ki corre atras d miim.. Maaais infelizment eh tarde,.. Bjoo

  39. Amo uma menina mais ela nao me ama. Agente ta ficando ja uns 3mes. E ate agr ela nd por mim. Ela fala q gosta do ex q fico 4anos junto e fas 3 mes q ela largo dele. E ta cmg. Ja pedi ela em namoro mais ela nao aceita. Q nao senti o msm por mim. Mais. Fala q fasso bem pra ela e eu deixo ela segura td. Mais. Nao q nd. Nao sei oq mais fz. Estou sofrendo muito. C poder alguem me ajuda vou ser grato

    • - Murilo , vamos sair dessa viu ! , vcê esta servindo como passa tempo , como uma borracha no passado dela ! ;x

      vcê deve ser lindo , vá atras de quem realmente goste de vcê , não de quem quer te usar

  40. oq eu faço? eu simplismente amo um garoto que nao gosta mais de mim..mais meu amor é tao grande que eu enfrento qualquer barreira para ter ele de volta.nao quero e nem posso desistir dele apesar dele querer q eu desista..quero tentar de novo tentar re-conquistalo vou deixar o tempo passar e tentar de novo..e ai sugestoes?

    • - Bruna , é complicado , deve doer bastante ! aqui vai meu conselho

      Eu sei que isso é dificil , ainda mais quando vcê se declara , ainda mais quando vcê mata e morre pelo amor daquela pessoa & ela simplismente não está nem ai ! .
      Mais em vez de vcê fica sofrendo por uma pessoa que não está nem ai pro seus sentimentos , começe a ser amar primeiro , vcê se amando primeiro com certeza vai encontra uma pessoa que ira te dá todo o valor do mundo & ira te trata como uma princesa que vcê realmente é
      um beeeeeeeeeeejo e boa sorte ! *-* s22

  41. juliana meneguel comigo acontece o mesmo eu vou até te contar a minha historia é assim ó:
    eu gosto de um menino, mas tem uma idiota q gosta dele e eu estou pensando em fazer alguns planos para maltratar a guria nojenta e ele eu achi q ele tbm gosta dela: :’0. mas então eu fui jantar na casa dele pq a familia dele gosta muito da minha, e a minha muito da familia dele a vó dele gosta muito do meu pai a mãe dele tbm ai esses dias ele chamou minha familia para jantar. ai estavamos todo mundo pra jantar quando chegou a nojenta da guria. beijou ele na boca e falou. me da + um beijo me abraça vai vai ai ele viu q eu começei a chorar ai ele deu um emourrão nela q ela caiu sentada na mesma hora me deu uma riso por dentro eu achei aquilo tão engraçado, mas ai ela saiu e fallou. thal e saiu. ai eu falei conlicenca e sai da mesa, sai pra fora quando ele veio atras de mim ele falou pra mim assim: espera tenho q te dar uma coisa, ele foi me beijar eu n deichei falei pra ele não eu n quero beijar uma boca suja acabada de ser beijada por uma idiota q era a menina q tinha beijado ele né. ai então eu sai, mas eu acho q ele usa essa menina pra me fazer ciumes esses dias eu tava na escola ele e ai mocinha linda n vai me dar oi. e eu aproveitei a oportunidade e oi. depois ele me chamou e falou:
    ou vem cá esqueci de te falar eu falei o q vc me esqueceu de me falar e perguntei longe dele. ai ele foi chegando perto e me disse: bom é um presente pra vc e eu falei o que é e ele disse é isso: me puchou me agarrou e me beijou ai eu me senti a mais feliz de todas ele e eu nos agarramos atras da escola.
    Mas ele tem 15 anos esse ano vai fazer 16 e eu so tenho 12 e vou fazer 13! :’(. mas eu n sei se ele gosta realmente de mim juliana!

  42. não inporta o texto enorme domynique eu consegui como eu disse no meu texto eu até fiquei se agarrando atrás da escola mas ai agora estamos namorando fixo não é nada de ficar.
    mas então vamos ao q interessa pelo q eu entendi vc provocou uma cena de ciume nele né isso então foi otimo.
    faça assim: tente chegar perto dele ele deicha vc chegar perto dele se ele deicha fale alguma coisa com ele ai se ele falar alguma coisa e vc falar obg da um beijo nele no rosto ai talvez depois ele vá atras de vc e diga ei vim devolver o q vc me deu e te beija de verdade talvez ele beije vc de lingua.
    então, mas nunca se mate amiga eu tbm ja sei fassa mas alguma coisa pegue e começe a conversar com um garoto e diz eu quero te dar uma coisa quando ele estiver chegando fassa assim pega o garoto q vc ta conversando e beija ele na boca e fala ainda q beijo bom se ele voar em cima do garoto é pq ele te ama agora se ele n fizer nada é pq ele te odeia ou se ele ficar olhando com uma cara de raiva ou triste é pq ele te ama mesmo mas se não não mas então ou vc chegue nele e fale presisamos conversar e ergue a cabeça dele e da um beijo de lingua nele se ele desgrudar da sua boca e falar que nojo sua porca nojenta e pq ele n te ama agora se ele beijar vc parar e te chamar pra ir atras da escola como eu aproveite beija ele com um beijo molhado e lamba ele deicha ele sentir o seu calor mas se isso der errado eu acho melhor vc pular essa parte pq vc pode sofrer ainda mais se ele te chamar de nojenta!

  43. eu gosto de um menino ele não gosta de mim eu sofro chorro escondida dos meu pais chorro com minha amiga aná paula ela TAM bem ama o mesmo menino q eu oq eu fasso

  44. É facil para algumas pessoas falarem só o tempo vai ajuda mais nao ajudou eu amo uma garoto q nem mim da bola, mais nao da, quando passo por ele me sinto orrivel por dentro e muito machuca nao sei o q fazer mais uma coisa eu sei aquilo nao é pra mim.

    • - eu sei bem como é carol !

      Eu sei que isso é dificil , ainda mais quando vcê se declara , ainda mais quando vcê mata e morre pelo amor daquela pessoa & ela simplismente não está nem ai ! .
      Mais em vez de vcê fica sofrendo por uma pessoa que não está nem ai pro seus sentimentos , começe a ser amar primeiro , vcê se amando primeiro com certeza vai encontra uma pessoa que ira te dá todo o valor do mundo & ira te trata como uma princesa que vcê realmente é
      um beeeeeeeeeeejo e boa sorte ! *-* s22

  45. ja passei por isso tambem! eu sei é muuuuito ruin!!! amar alguem que nao ti ama! aff o destino é estupido!!!!!!!!

  46. Eu amo uma pessoa que não gosta de mim de jeito nenhum… Eu sou bastante exigente e ele bastante despreucupado…… E isso me faz virar obcessiva porr estar com ele a todos os momentos… E eu ainda não falei o pior…. Eu só tenho 12 anos e ele 18.. Ele me achava com cara de 16… Pois eu tenho 1.70m d altura…. É dificil de acreditar+é… E eu não estou com a minha ment totalment amadurecida…+eu só sei d uma coisa…. Esqcr ele… Jamais… Eu amo mto mto ele… Apesar d td oq ele me fez. Sooooccooorrroooooooooo…..!!!!!!

    • - oi Kamilla , desculpa pela demora , mais ai esta minha resposta & espero que dê tudo certo ;p

      Eu sei que isso é dificil , ainda mais quando vcê se declara , ainda mais quando vcê mata e morre pelo amor daquela pessoa & ela simplismente não está nem ai ! .
      Mais em vez de vcê fica sofrendo por uma pessoa que não está nem ai pro seus sentimentos , começe a ser amar primeiro , vcê se amando primeiro com certeza vai encontra uma pessoa que ira te dá todo o valor do mundo & ira te trata como uma princesa que vcê realmente é
      um beeeeeeeeeeejo e boa sorte ! *-* s22

    • … ei , o que seria da vida sem ricos ? , as oportuninadades estão ai batendo na sua porta , se vcê nunca tenta , nunca vai saber como poderia ter sido ! .
      eu sei que é dificil , que vcê não sabe como ele vai reagir , mais pense bem , & melhor corre o risco pra ter a capacidade de dizer que pelos menos vcê tento , que fez de tudo
      para pode dá certo . Se você sente alguma coisa por alguém diga hoje porque o amanhã pode ser tarde dms ;x , Então …
      respira fundo , vê se vale a pena & vá atras da sua felicidade , porque a única coisas que cai do céu é chuva !

  47. Minha história começou em agosto de 2012 eu estava na escola na hora do intervalo conversando com minhas amigas até que o amigo dele pisou em meu pé comecei a xingalo pois foi de propósito aí foi quando ele chegou e pediu pra mim ficar calma foi amor a primeira vista começamos a conversar nos intervalos pelo celular etc. Dezembro começamos a namorar mais numcanos beijos foi aí que pareceu Ana Paula a pergunte da escola e começou a dar enzima dele nao gostei e falei com ele ele falou que era bobagem minha mais eu o avisei aí no intervalo ele começou a andar com ela aí eu terminei o namoro com ele mais contínuos amigos mais esse ano quando voltou as aulas pedi pra ele voltar como que ia ser diferente ela falo que ia pensar continuamos amigos mais o maio dele saiu espalhando pra escola inteira que nos estávamos namorando aí ele me pedido pra pedir pra o menino para eu pedi ele parou de espalhar a mentira que eu queria que fosse verdade so depois disso ele nao conversou mais comigo e isso tá me matando pq eu amo ele muito ele passa e finge que nem me conhece o que eu faço me ajudem por favor

    • - bom sara !

      Eu sei que isso é dificil , ainda mais quando vcê se declara , ainda mais quando vcê mata e morre pelo amor daquela pessoa & ela simplismente não está nem ai ! .
      Mais em vez de vcê fica sofrendo por uma pessoa que não está nem ai pro seus sentimentos , começe a ser amar primeiro , vcê se amando primeiro com certeza vai encontra uma pessoa que ira te dá todo o valor do mundo & ira te trata como uma princesa que vcê realmente é
      um beeeeeeeeeeejo e boa sorte ! *-* s22

  48. Eu amo um pia que nem me nota ele é minha vida e nem se quer posso fala com ele pq no recreio varias garotas ficam assediando ele e eu sofro mtt nao sei como d volta por cima

    • … ei , o que seria da vida sem ricos ? , as oportuninadades estão ai batendo na sua porta , se vcê nunca tenta , nunca vai saber como poderia ter sido ! .
      eu sei que é dificil , que vcê não sabe como ele vai reagir , mais pense bem , & melhor corre o risco pra ter a capacidade de dizer que pelos menos vcê tento , que fez de tudo
      para pode dá certo . Se você sente alguma coisa por alguém diga hoje porque o amanhã pode ser tarde dms ;x , Então …
      respira fundo , vê se vale a pena & vá atras da sua felicidade , porque a única coisas que cai do céu é chuva !

  49. Eu estou completamente apaixonada por um garoto da minha sala,ele nao me nota mas eu fico feliz so de olhar pra ele,a cada sorriso dele eu dou um maior ainda.eu sofro muito com isso’sofro em silencio eu sou a unica pessoa que sabe eu amo e sofro sozinha nao tenho amigos e nao tenho coragem de falar sobre isso com ninguem.

    • … ei , o que seria da vida sem ricos ? , as oportuninadades estão ai batendo na sua porta , se vcê nunca tenta , nunca vai saber como poderia ter sido ! .
      eu sei que é dificil , que vcê não sabe como ele vai reagir , mais pense bem , & melhor corre o risco pra ter a capacidade de dizer que pelos menos vcê tento , que fez de tudo
      para pode dá certo . Se você sente alguma coisa por alguém diga hoje porque o amanhã pode ser tarde dms ;x , Então …
      respira fundo , vê se vale a pena & vá atras da sua felicidade , porque a única coisas que cai do céu é chuva !

  50. eu estou passando poriço hj ele não e da minha classe ele e de outra classe pois ele morou na mesmo condominio mais a gente se fala pois eu ainda não ti ver coragem de fala pra ele meu coração doi so de pensa nele eu sonho com ele eu choro por calsa dele eu me apaixonei pro ele hj eu tenho 13 anos ele tem 15 anos e não sei o que fazer por isso agora minha melhor amiga esta me ajudando fico feliz que ela me ajuda muitos bjs !!! e que isso dar serto

    • Tawanne ! tomara mesmo

      … ei , o que seria da vida sem ricos ? , as oportuninadades estão ai batendo na sua porta , se vcê nunca tenta , nunca vai saber como poderia ter sido ! .
      eu sei que é dificil , que vcê não sabe como ele vai reagir , mais pense bem , & melhor corre o risco pra ter a capacidade de dizer que pelos menos vcê tento , que fez de tudo
      para pode dá certo . Se você sente alguma coisa por alguém diga hoje porque o amanhã pode ser tarde dms ;x , Então …
      respira fundo , vê se vale a pena & vá atras da sua felicidade , porque a única coisas que cai do céu é chuva !

      um beijo & boa sorte

  51. amo uma menina, achei que eu nunca iria passar por isso na minha vida enfim ja namoramos por 6 meses ate que terminamos nosso namoro..,ja se passaram um ano que terminamos e ainda trocamos sms por todo esse tempo,sei que ela ja namoro nesse período e nos seus momentos de crise era em meu ombro q vinha chorar ,acho que não existe coisa pior do que vc fala pra uma pessoa que vc ama a frase “se vc ama ele de verdade corra a traz” pois é eu ja falei isso pra ela ,chegava a me cortar o coração ter que dizer isso ,mas eu preferia fala isso do que ver ela sofrendo.HOJE ela esta solteira nos falamos todos os dias, nos saímos juntos nos fds pois mesmo não estando juntos faço de tudo pra ver ela feliz mesmo isso q isso doa em mim.VCS devem estar se perguntando o porque disso simplesmente não sei , é mais forte que eu,AAAA e eu sempre quando tenho uma oportunidade eu digo que a amo , mas que eu só vou estar feliz se ela estiver , não sei oque ela pensa sabe eu mando sms de bom dia ,é mais forte do que eu mas não sei o pq de ela manter o contato comigo por todo esse tempo ,ela ja me tem como um super amigo infelizmente eu tenho ela como a unica mulher que eu vou ter amado na minha vida…. não quero falar meu nome mas eu tenho 19 anos eee sou ummm eterno apaixonado aaaa e um sofredor por amor ;[

  52. eu tambem sofro com tudo isso eu amo um menino que não me ama e ele a da mesma clase que eu e eu ñ sei oque devo fazer eu sou tão boba que ja ate falei pr ele que eu qgosto dele e ele ñ falou nada e eu tenho muito medo de que ele mude de escola e eu acho que ele gosta pelo menos um pouco de mim sera me ajude pessoal eu presiso muito de ajuda.mesmo que vcs ñ conhessa ele vcs podem me ajudar mesmo assim.beijoss pr todos e brigado por comentar um pouco da vida de vc……….

    • - Oi thalita , eu sei que é complicado ;x

      Eu sei que isso é dificil , ainda mais quando vcê se declara , ainda mais quando vcê mata e morre pelo amor daquela pessoa & ela simplismente não está nem ai ! .
      Mais em vez de vcê fica sofrendo por uma pessoa que não está nem ai pro seus sentimentos , começe a ser amar primeiro , vcê se amando primeiro com certeza vai encontra uma pessoa que ira te dá todo o valor do mundo & ira te trata como uma princesa que vcê realmente é
      um beeeeeeeeeeejo e boa sorte ! *-* s22

  53. Oi gente… To meio atrasada para comentar ne? Bem, vou contar minha historia.

    Eu tenho doze anos e ano passado eu entrei na sexta série numa escola nova. (Entrei na metade do ano) Eu tinha 11 anos, se passou um tempinho e eu fiz amigas e virei bastante amiga de um garoto da minha classe, ele tinha quatorze anos. (Rodou.) Acabamos ficando bem amigos e sempre conversavamos em sala de aula (No fundo) Em grupinho e tal, e na educação física (Momento que eu não faço nada) eu e ele não gostamos de esportes, então sempre sentavamos na arquibancada e ouviamos música, e quando não tinha ninguém por perto quando a gente tava ouvindo música a gente dava as mãos e ficava bricando com as mãos um do outro. Já la pelo final do ano, ele já sabia que eu gostava dele (contei para uma amiga que contou para ele) e ele já estava bem estranho comigo . Eu acabei rodando e ele nau, agora to na 6(12) e ele 7(15) e ele disse que me odeia esse ano e que é para eu fingr que ele não existe, agora só ficamos nos

  54. Eu axo que a gente xora futuramente porque nos deixamos levar pela primeira vez, sem sabermos com quem xtamos a lidar, o ensecial é primeiro estudar pessoa antes de se entregar de corpo e alma. Rolando Alfredo Django

  55. Bom queridas obg, mas meu caso não é simplismente esse é que eu estava gostando de uma pessoa mas ele sabia ele tambem estava gostandoo de mim so que hj ele mandou uma msg pra mim dizendo q nossa amizadde tinha acabado..eu estou com o coração partido pq eu amo ele!!

  56. tinha uma garota que gostava de mim…mais eu não sabia coo chga nela acabou que não rolou nada…di passo us dias e eu me apaixonei por ela ao onto de fala isso pra ela só q ja era tarde…
    ela me disse que ja estava amando outro
    fikei mt triste ela nem liga mais pra mim…
    nem me da mt moral…so fala nesse outro garoto e quando eu estou perto! o que eu fasso? to mt mal muito triste…e ela nem se importa com isso…
    meu numero é 062 82144665 se quiser manda alguma msg eu agradeço alguma dica ou coisa paareçida ok bjos

  57. oii td bem, passo por isso com meu melhor amigo, ele começou a se relaçionar com migo, mais esta namorando com uma colega nossa disse que não sabe como explicar, mais percebo que gosta dela, apesar de estar pouco tempo com ele vão se casar em Setembro e preciso tomar uma poisção, acho que o melhor é esquecer, mais percebo umas olhadas dele, e ate um carinho sinto que ele gosta de mim, mais vejoq não tanto para tomar a deçisão de ficar com migo, sou evangelica e acredito que casamento é para sempre, to fazendo de tudo mais quando ele chega perto , vejo no olhar dele um sentimento mais vejo q a unica que esta se machugando nessa historia sou eu , imagine como eu to, porque ele disse que não quer perde minha amizade, e faço parte da banda com ele ,e percebo que se ficamos so não da certo , estou figindo que nada conteçe mais me enloqueço com isso dificil ;(

  58. eu me apaixonei por um garoto dai eu fiquei com ele em uma festa mais so uma vez depois disso ele começou a namorar e ja faz 6 meses q ele namora com essa menina e o pior e q eu n consigo esquece_lo

  59. EU ESTOU SOFRENDO 3 ANOS POR AMOR .
    Ele se chama jaco quando ele chega em casa eu olho pra ele e ele me olha e sorri. sera que ele me ama

  60. Olá , eu vou contar á minha História : – Minha amiga foi na minha casa e falou para mim quê iria me mostrar um amigo dela , era pra nós ficarmos só quê ele não queria nada comigo e eu nada com ele.
    Daí ele ficou na mesma sala quê eu no Colégio, nós conversávamos e se tornamos bons amigos , á partir daí quê se tornei amiga dele comecei á sentir atração por ele, ele é muito bonito as meninas ficam muito em cima dele e eu não gosto nada disso fico enciumada , mas não faço nada por quê também sou muito tímida e não sabia se ele sentia alguma coisa por mim daí decidi não arriscar, mas cada dia eu amava mais ele não conseguia tirar ele dá cabeça , eu chamei á minha BFF e decidi desabafar para ela acredita quê ela contou para ele? eu fiquei muito decepcionada com ela , mas no outro dia ele agiu normal como se não acreditasse quê aquilo era verdade, daí á noticia ia se espalhando quê eu gostava dele…
    Teve uma hora quê ele veio e falou para mim : quê ele não gostava de mim e ponto.
    Chorei muito tipo… levei um fora no Colégio na frente de todo mundo, eu gostava muito dele e não acredito quê ele me largou , agora ele faz o possível pra fugir de mim no Colégio , não fico com ninguém já dei um monte de fora nos piás quê gostavam de mim por causa dele , sei lá só pensso de ficar do lado dele , agora descobri quê ele tá namorando e eu quero acabar com o namoro dele , não sei o quê eu faço :/

  61. Meu caso e um pouco diferente mais olha, Eu gosto de uma menina que conheci a uns 4 dias, ela combina comigo, eu AMO ela e sei que ela também, hoje mesmo pedi pra namorar com ela mais ela ficou muito surpresa e disse que eu deveria esperar mais tempo… mais ta doendo demais eu não sei se aguento isso, não sei se eu devo continuar falando com ela, e talvez depois consiga… não quero ter que deixar ela sem saber se a terei depois… e não quero tipo ter que conversar com ela fingindo que estou bem ou feliz porque eu não consigo… eu só quero que pare de doer não quero perde-la e também, tenho um defeito muito grande que é me apegar muitos nas pessoas, e elas acabam tomando controle sobre mim porque acham que sou bobo que sou caidinho por elas, e elas acabam brincando com meus sentimentos, e não quero que ela deixe de ser caidinha por mim e comece a me tratar com menos amor e superior a mim :( me ajudem Pfv, Agradeço muito á quem me ajudar Obrigado!

    • Oi Lucas, como vai? Deixa eu ver se entendi, você conheceu ela há 4 dias e já está apaixonado? Ou você já a ama a muito tempo? Eu não sei se ela é como eu, que gosta de pensar realmente se vale a pena em investir em alguém, ás vezes ela agiu dessa forma porque foi realmente surpreso o pedido, ou talvez alguém já tenha machucado ela e ficou ressentida com que aconteceu com ela. Se ela precisa desse tempo, dê esse tempo. Assim, você também verá seus sentimentos em relação a ela. Veja se realmente combina com as atitudes, pensamentos, o jeito de ser dela. Deixem as coisas rolarem naturalmente, porque se ela realmente gostar de você a ponto de querer ter algo sério ela virá de bom grado e com muito amor. Mas se acha que ela está demorando demais com a resposta, terá que ter atitude novamente e ir conversar com ela pra vê o que dá a relação de vocês. Sei, que o medo de perder a pessoa da qual gostamos é difícil, porque no fim das contas eu sei como se sente porque eu também me apego fácil as pessoas que eu acho que tem tudo a ver comigo. Mas se não for ela a pessoa a qual espera, pense positivo e siga em frente. Não adianta fica sofrendo por uma pessoa que não quer nada com você, não acha? A vida se encarrega de trazer alguém que realmente nos merece. Um beijo e se cuida (:

  62. eu gosto de um menino que fala que nao gosta de mim mais eu sei que ele gosta mais e porque ele namora com a minha melhor amiga mais e amo ele ele e do 9 ano e so d 6

    • … ei , o que seria da vida sem ricos ? , as oportuninadades estão ai batendo na sua porta , se vcê nunca tenta , nunca vai saber como poderia ter sido ! .
      eu sei que é dificil , que vcê não sabe como ele vai reagir , mais pense bem , & melhor corre o risco pra ter a capacidade de dizer que pelos menos vcê tento , que fez de tudo
      para pode dá certo . Se você sente alguma coisa por alguém diga hoje porque o amanhã pode ser tarde dms ;x , Então …
      respira fundo , vê se vale a pena & vá atras da sua felicidade , porque a única coisas que cai do céu é chuva !

  63. Oie, meu caso e bem complicado =/ amava e amo muito um menino ! ele é de outra cidade onde meu vo morava que agora ele está ao lado de deus, ia sempre em uma lan house qui tinha perto da casa do meu vo e ele também estava la nesse dia e combinamos de ficar mais tarde, aí tudo bem acabou o tempo dele e ele ficou na porta da lan e chegou uma menina qui era louca por ele e ela não batia bem da cabeça bebia dava trabalho pra mãe e tals =/ ela chegou e deu um beijo nele ali mesmo na mesma hora sai da lan com muita raiva, fiquei mal a noite sai um pokim e me deparei com ele e com um amigo dele, e quando passei o amigo dele mecheu e pediu pra ficar comigo e lembrei de tudo que tinha acontecido e não pensei duas vezes aceitei ! ele ficou mais o menos um metro de distância da gente e vendo tudo, chegou uma hora ele não aguentou falou assim, ai todos subindo ali ta e foi pra casa dele, me senti liberta de tudo. mais passou uns tempos e quis me reconciliar com ele naquele pensamento “errei você também qui tal começar do 0 ?” mais foi uma tentativa em vão ele me deu um imenso fora qui me quebrou inteira me desistruturou toda, mais sentia que era só mais uma das suas vinganças pois ele sempre estava por perto onde ia ele ia atrás e talls e eu continuava tentando e para cada tentativa era um fora mais dolorido chegou um ponto que não aguentava mais não tinha nem amor próprio mais me sentia uma incompetente, aí foi que apareceu uma luz no fim do túnel conheci meu ex namorado que por incrível morava no lugar que meu vô morava, ele viu que estava sofrendo e olhou nos meus olhos e disse eu vou fazer o máximo pra você esquecer ele . agente começou a namorar fui feliz com ele esqueci um pouco o outro mais meu pensamento estava sempre nele quando o via fica completamente desistruturada e comecei a me dedicar por inteira ao meu namoro e quando teve uma festa la fui eu e meu namorado qui agora e ex e encontrei o outro e quando ele me viu se sentiu totalmente no chão, depois disso agente ficou anda pela festa e teve uma hora qui eu e meu namorado fomos em frente ao palco e ele estava la dançando mo animado e quando ele viu nós todo feliz, alegre ele simplismete congelou abaixou a cabeça e mudou totalmente sua finosomia e naquele momento me recuperei consegui de volta tudo o que perdi quando levei todos aquele fora dele me senti uma nova mulher . ah e também um dia minha amiga estava sozinha e ele foi dar uma cantada nela e tals e claro qui ela recusou mais ela perguntou pra ele se um dia ele ficaria comigo denovo ele falou qui pedi ele não pede mais pq eu fiquei com outro cara na frente dele me bateu uma ponta de remorcio =( . hoje eu posso dizer qui foi bom não estar com ele hoje, ele está no mundo das drogas não quer saber de estudar não ta nem aí com a vida eu ainda sou loka por ele mais prefiro não insisti talvez seja melhor assim tenho 15 anos e não pretendo escolher um futuro assim pra mim . Gente e fica a dica deixa tudo acontecer naturalmente tem coisas que são melhores não dar certo o tempo vai dizer o que e bom e o que não eh =) beijooos

  64. Eu tambem amo uma pessoa ( o gean ) mas nao tem olhos pra mim eu tento esquecer ele mas nao consigo oq eu faco??

    • Eu sei que isso é dificil , ainda mais quando vcê se declara , ainda mais quando vcê mata e morre pelo amor daquela pessoa & ela simplismente não está nem ai ! .
      Mais em vez de vcê fica sofrendo por uma pessoa que não está nem ai pro seus sentimentos , começe a ser amar primeiro , vcê se amando primeiro com certeza vai encontra uma pessoa que ira te dá todo o valor do mundo & ira te trata como uma princesa que vcê realmente é

  65. Eu to sofrendo demais o meu namoro de 4 anos foi pro lixo ele me trocou por outra e ainda me mostrou a foto dele com ela ta doendo demais o q eu faço eu estou sabendo disso a 4 dias e não consigo mais comer só choro e ja perdi muito peso com essa de sofrer me ajudem pelo amor de deus.

  66. Olha,eu gosto de um garoto,e ha um tempo atrás ele gostava de mim. Ele disse depois que n gostava mais ,parou de repente, so q eu o amava muito,Isso foi em 2012 e a gente chegou a ficar.
    So que no ano de 2013 ele n para de olhar pra mim conversa, ri de tudo que eu faço,so que continua dizendo que n gosta de mim e n quer minha amizade.
    Fica com minhas amigas , e continua querendo mostrar que esta ali,para eu poder vê-lo.
    N sei o que faço pois n sei se ele gosta de mim, me ajudem por favor, estou sofrendo por amor.

  67. Verdade hoje em dia nao sofro mais.o passado sofrimento o presente muita alegria e o futuro prometi muitas felissidades…

  68. Estou passando por uma crise e o seguinte estou afim de um garoto so que so tenho 12 anos e minha mãe não deixa eu namorar e ele me disse que esta afim de mim e o outro problema e que ele saiu da escola e eu to muito triste fico chorando quando lenbro dele me ajude não aguento mais ficar chorando e so pensando nele.
    Oque eu faço?

  69. Meu amor, não me quer+! Estou enloquecendo, ele não sai da minha mente! Ele é impossivel para mim, inatingivel! Só que meu coração tá em cacos!

    • Eu sei que isso é dificil , ainda mais quando vcê se declara , ainda mais quando vcê mata e morre pelo amor daquela pessoa & ela simplismente não está nem ai ! .
      Mais em vez de vcê fica sofrendo por uma pessoa que não está nem ai pro seus sentimentos , começe a ser amar primeiro , vcê se amando primeiro com certeza vai encontra uma pessoa que ira te dá todo o valor do mundo & ira te trata como uma princesa que vcê realmente é

  70. como doi gostar de uma pessoa que nao gosta da gente sei como e gosto de um menino que nao gosta de mim e sempre fala para mim…espero q um dia ele nao se arrependa.

  71. TODO MUNDO TEN UM AMOR MAIS NAO CONSEGUE CONQUISTAR ESSA PESSOA MAIS TUDO PODE MUDAR E SO TENTAR ATE CONSEGUIR ENTÃO NAO FIQUE ASSIM TENTE ATE COSEGUIR

  72. eu gosto muuuito de um garoto mesmo, eu tenho 15 anos e ele 16, nos ja ficamos algumas vezes, mais logo depois disso a gente teve uma briga, eu contei pra ele q gostava mto dele….e ja faz um bom tempo q n nos falamos, o pior de tudo é q ele é da mesma turma q eu na escola, como eu vou esquecer uma pssoa q eu vejo todos os dias, e q esta no mesmo teto q eu?? e quais sao os significados de tantas vezes ele olhar pra mim ?? me ajudemmm

  73. vou contar aki um fato bem parecido ai com o de vcs
    …Bom tudo começou no MSN conheci um garoto … ele falava-me q queria me conhecer melhor no dia ( 11 de novembro de 2011)…. como a maioria das mulheres eu topei … nada demais.. eeu pensei…. ai o tempo passou agente marcou pra se encontrar … ai em mim foi amor a primeira vista … nois dois apaixonados um pelo outro …. ele faz promessas de nunca mais beber ….passado-se alguns meses mais precisamente em 20 de janeiro de 2012 quando ele chegou pra falar comigo , eu notei ki ele estava um pouco bebado … bom ele fe a promessa e naum cumpriu … fiquei bastante chatiada com ele … ai ele resolvel q ia terminar … e eu sofri muito com isso … pois minha primeira paixão foi ele .. e pra esquece-lo seria um caso impossivel… passou algum tempo agente ficou amigo e voltamos a ficar denovo eu ainda era louca apaixonada por ele … reatamos o namoro … um mes depois ele terminou comigo , eu pedi uma explicação .. agente ia tão bem e por que isso agora?… ele simplismente olhou e disse naum te amo mais amo outra … cara isso foi igual enfiar uma faca no peito… sofri muito chorei , quase entro em depressão …
    o ano passou m hj estamos em 2013 , devido varias promessas ki fiz , consegui escquece-lo… mas no dia 12 de janeiro de 2013 ele chegou pra mim e disse:– Amor , vc ainda me ama? eu naum falei nada…
    logo em seguida ele: –amor da minha vida vc sabe q eu te amo sempre te amei e sempre vou te amar …
    eu irritada com isso falei: —- oie amor vc lembra ki vc mandou eu tee squecer e disse q naum me amava mais ? pois bem amor puts esqueciii vc …
    ele: mas amor eu naum consigo viver sem vc!!
    eu: oow desculpa mas depois de me virar com uma idiota só pra ver teu sorriso babye eu aprendi valorizar o meu…
    ele: te quero comonunca quiz ninguem …
    eu: poxa vida desemcana vc mandou te esquecer pronto , eu sofri, e te esqueci tbm
    baybay babye tô em outra …
    ele: eo q eu faço?
    eu : o mesmo ki u .. sofra chore faça de tudo mas me esqueça por favor …;)

    <
    bem amores essa é a história passei longo tempo da minha vida amando quem naum me merece … hj em dia ele que corre atraz .. o q eu tenho pra falar pra ele é q aguas passadas naum movem moinhos , :D

  74. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre w de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que w venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele w não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

  75. Eu amava eu rapaz ele tratava me bem mas passado algum tempo ele começou me a bater e chamar nomes mas eu não ligava e continuava a amar mas eu dia ele bateu muito e eu nunca mais queria ver a cara dele agora da me eu nojo se vejo a cara dele

  76. Como posso conquistar a garota que eu adoro, mas nunca falamos eu nao sei como falar com ela “nao sei de onde começar”

  77. To sofrend pur d+ por kauza delle elle me mand msg dizend que ta amando otra + eu amo elle e akabo ficand km mt raiva e akabo dizendo o mesmo,oq q eu faço agora

  78. A verdade e essa eu ja passei por isso amei e nao fui amada agora sofro as consequencias eu nao tenho raiva nem odio muito menos odeio pois e triste a jente odiar quem fazemos sacrifios isso doi na alma:’(
    Odiar quem amamos e como se odiarmos a nos mesmas…

  79. Ola… Eu preciso que alguem me ajude, o negócio é o seguinte: eu tenho 14 anos e o garoto que eu gosto tem 17, me apaixonei plo sorriso dle na primeira vez que eu o vi, qdo eu xego perto dle, meu coraçao começa bate forte, eu começo a me arrepia, e eu nao consigo sorri qdo estou perto dle. e nese dia demos uma trocada de olhar, sem sorriso, pq um otro dia eu vi ele conversando com um amigo dele, e foi ai q ele deu um sorriso lindo, eu vi de longe,e fiquei indignada. Eu quase nunca vejo ele, eu vejo ele devez inquando no sabado na missa. Ainda por cima a mae dle é minha prof. De história, e qdo ela fla dle na sala eu começo a me arepia e fka nervosa. Mandei um convite pra ele no fac e ele me aceito, mas ai dpois de um tempo veio um comentario, de que eu fkei com ele, entau por fac ele foi tira satisfaçao comigo de q história é esa q nóis fkemo, eu flei q nao sabia de nada, e ele flo q eu tink resolve ese problema, mas eu nau sabia de nada, ele passou ha me odia, e eu ja tentei esquece ele, mais nao consigo, eu so loca por ele, neim sei mas uq fze, sera q alguem poderia me ajuda?

  80. Tenho 11 anos eu amo um menino mas não sei se ele me ama mas porque um tempo atrás nos namoramos como faço para saber se ele me ama ainda?pessoa que ama alguém corre atrás do seu amor não fica esperando deus dizer a hora,quem ama não desista de seu amor por simões e outras coisas , coração atrás e não perca seu amor de vista.
    Cuide bem de seu amor boa sorte

  81. . olá, preciso muito da ajuda de vocês!
    assim, eu amo um menino, eu tenho 14 anos e ele 22 !
    ele é muito de sair e eu muito caseira por conta da minha idade ;s ‘
    ele é muito garanhão, fica com varias meninas, e cmg tb, sendo qq ele sabe qq eu o amo, mais ele não tenta nada sério cmg por causa da idade, foi o qq ele me disse :\\
    ao tempo atras eu fiquei sabendo qq ele ficou com uma amiga minha, eu fiquei muito chateada e tal , ele me mandou msgn pedindo perdão e eu a BOBA o perdoei :@ ‘ fiquei com ele dnv , o meu problema é qq não sei ignorar ele , eu tento , mais não consigo , fico com outros meninos , mais não o esqueço !
    me ajudem pfv mesmo!
    bjssss , ee aah , se a resposta for p mim, bote lele ! obg :)

  82. E MUITO RUIM VC AMAR ALGUEM E ESSA PESSOA TAMBEM GOSTA DE VC MAIS MESMO ASSIM ELA NAO SE ENTREGA E NAMORA COM OUTRA PESSOA SO PRA TE ESQUECE ISSO E HORRIVEL E AINDA MAIS A GENTE SOFRE TANTO POR CAUSA DISSO

  83. naw sei o que eu faço tento esquece ele mais vejo eletodo dia no colegio , e as nossas irmã menores estudam na mesma sala!!!!! EU TO FICANDO LOUCA….

  84. Uma vez um garoto chegou para o homem e perguntou o que é o amor, o homem ficou pensando e demorou para responder, quando o homem foi responder o garoto ele olhou para o lado e o garoto não estava mais lá, mas ele encontrou um bilhete que dizia assim: O amor é como a vida, se ele demorar para ser correspondido acaba sumindo!!!

  85. É horrivel não ser correspondido , e meu assunto ja é serio :’( , eu gosto de um menino , mais ele não gosta de mim , ele gosta da minha amiga , e minha amiga gosta dele , ae eles só ficam conversando e tals , e dá aquele ciumes e tristeza ….

  86. peninha q ele nunca vai gostar de mim ele ama a minha melhor amiga
    bua bua bua bua bua
    pelo menos espero q eles sejam felizes juntos

  87. GENTE EU TAMBEM TO SOFRENDO POR ISSO CHAMADO AMOR TAMBEM!!JA ME DECLAREI PRA ELE POR TELEFONE, CORRO ATRAZ DELE, E VCS NÃO SABEM O QUÂO DECEPCIONANTE É OLHAR PRA VÊ SE ELE TE MANDOU ALGUM SMS E NADA!!! TRISTEZA TAMANHA..ESTUDEIS COM ELE DURANTE 02 ANOS E NUNCA TINHA O PERCEBIDO..AGORA NO FINALZINHO DO ANO QUE EU VIM ME APAIXONAR POR ELE QUE SACO!!!!!

  88. e eu que me apaixonei no primeiro minuto de 2014
    ele veio tocar aki n minha cidade e me xamou pra dancar quando deu de manha ele ae foi …pois nao mora aki.mora no Es.
    eu mora na Ba

  89. AI COMO E DIFICIL GENTE AMAR E NAO SER AMADA E PIOR ELE ESTUDAVA NA MESMA ESCOLA EU TINHA 12 OU 13 ANOS DE IDADE E NUNCA PEDIU PRA FICAR COMIGO DISERTO SO PQ EU ERA GORDINHA MAS QUASE TODOS GAROTOS ME DAVAM SELINHO

  90. oi, meu nome é jaqueline, tenho 22 anos. a 2 anos sofro por um amor nao correspondido.. namoramos a 3 anos, foram os melhores anos que vivi até agora. terminamos e eu fiz de tudo para voltar, me humilhei demais, corria atrás de verdade mais nao adiantou, passando 1 anos sofrendo ele começou a namorar com uma menina, nossa como eu sofrir, sofrir demaaaais mesmo. perdi 10kg.. eu vi tudoo calada. passando uns meses eu conheci um rapaz e namorei com ele a 8 meses, tentei viver minha vida mas, nao deu certo pois eu ainda amo meu ex.. e meu atual namorado descobriu tudo. Eu o amo mesmo ele tendo outra, mesmo com a distância ( nao vejo ele a 7 meses), mesmo nao tendo motivos nenhum eu amo esse rapaz.. ja fiz de tudo para esquecer, nao tenho contato quase, me afastei de tudo e de todos nossos amigos e familiares, mas nao consigo, e nao tenho mais ideias de como tentar, ele hoje ainda está com essa mesma menina.. estao 1 ano e alguns meses namorando, e eu aqui! poxa eu queria muitooo nao gostar dele eu sofro demais em ver ele com outra, esse rapaz q foi meu namoradoo a 8 meses, gosta muito de mim eu tentei de tudo pra gostar dele tbm mas.. nao deu certo. poxa.. 2 anos de sofrimento, ate quando? nao suporto mais isso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s